sábado, 3 de abril de 2010

CINETVNEWS HOMENAGEA VAVA DA MATINHA

Homenagem de J. Bosco

Hoje o Programa Cinetvnews homenagea o cantor e compositor Osvaldo de Oliveira, o Vava da Matinha, falecido nesta quarta-feira (31/03) e icone da cultura paraense.
No quadro Curtas do Cinetvnews, voce ouvira varios depoimentos colhidos durante o funeral prestado ao artista nesta semana.

Voce ouvira varios depoimentos emocionantes do Sr. Mariano, que acompanhou Vava durante o AVC que culminou com sua hospitalização e seu falecimento.

A Sra. Claudia, viuva do artista, também, fala sobre seu marido e o Sr. Dorivaldo, irmão de Vava que fala da importancia do trabalho dele.

Tudo isso voce confere hoje no Curtas, quadro dentro do Programa Cinetvnews.
Lembrando que todos podem participar através do telefone 091-3226-0245 e pelo MSN CineTVNews@hotmail. com e e-mail: CineTVNews@hotmail com, para pedir seu tema de filme, serie, desenho anime que dentro do possível serão atendidos.

Você poderá escutar os programas, ao vivo, nos seguintes endereços: www.radiotabajara. com.br, www.rádios.com. br/radiosbrasile iras e pela FM
106,1.

Acesse, também, o blog do Cinetvnews, cinetvnewsvirtual. blogspot. com. e veja matérias exclusivas, fotos e ouça os programas anteriores, além de todo o conteúdo do programa.

Sempre aos sabados das 19:30 as 21:30 horas no site: www.radiotabajara. com.br e FM 106,1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário