domingo, 28 de fevereiro de 2010

ZAPPING 27/02/2010


The Prisoner


Chuck


Dois Homens e Meio


Greek

Smallville em queda de audiência no SBT - Após a fracassada estreia de Smallville – As Aventuras do Superboy na última quinta-feira (18/2), quando obteve média de apenas 5 pontos de audiência, a série perdeu mais público em seu segundo episódio e já começa a preocupar a trazer preocupações para a emissora. O episódio Metamorfose, o segundo da primeira temporada, marcou 3,4 pontos de média e pico de 4,9, contra 9,7 da Record e 36,5 da Globo, ficando na terceira posição no ranking de audiência, segundo dados prévios do Ibope.
True Blood no SBT - Vale lembrar que uma das séries mais aguardadas para esse ano no SBT é The Vampire Diaries, da CW, que estreou ano passado na TV paga. A estreia na TV aberta deve acontecer no segundo semestre de 2010 e já deixa muitos telespectadores ansiosos. Mas os fãs de True Blood terão que ter um pouquinho mais de paciência. O SBT anunciou que a atração só deve ser exibida apenas em 2011.
The Prisioner estréia no Brasil - Fãs de ficção científica, animem-se! A HBO estreia no Brasil no próximo dia 28 de fevereiro a minissérie The Prisoner. A série é uma co-produção entre o canal norte-americano AMC e a emissora inglesa ITV, e é baseada na série britânica de mesmo nome que foi sucesso na década de 60 (e continha muitos dos elementos que hoje fazem sucesso em Lost). Ela se passa em um lugar misterioso, chamado “A Vila”, onde todos os moradores são identificados apenas por números. É aí que o protagonista Seis, interpretado por Jim Caviezel (O Conde de Monte Cristo e A Paixão de Cristo) acorda, inexplicavelmente, e passa a ser obrigado a viver. A minissérie mostra em seus seis episódios a busca de Seis por respostas e, principalmente, por uma maneira de voltar a Nova York. Quem está tentando impedi-lo de voltar para casa é Dois, a autoridade máxima de “A Vila”, interpretado pelo veterano Ian McKellen (O Senhor dos Anéis).
Chuck volta a ser exibida no SBT - A partir desta quinta-feira, 25/2, Chuck passa a ocupar o horário das 16h no SBT, de segunda a sexta-feira. A série teve sua primeira temporada exibida nos domingos de manhã, onde conseguiu muito fãs, e depois passou a ser reprisada nas madrugadas, onde chegou a ter parte de sua segunda temporada exibida. No horário da tarde, Chuck será reprisada desde o primeiro episódio da 1ª temporada. O SBT já tem liberadas as duas primeiras temporadas, que foram ao ar na TV paga pela Warner Channel. A terceira temporada ainda está sendo produzida e nos Estados Unidos.
Elenco de Glee na Casa Branca - Trata-se do White House Easter Egg Roll, evento tradicional que faz parte das comemorações de Páscoa na Casa Branca. Fergie participou da festa no ano passado. Esse ano, o evento está marcado para o dia 5 de abril e terá como tema a saúde na infância. O convite para que o elenco da série Glee se juntasse a festa teria sido influenciado por Michelle Obama e as filhas do casal. Convite esse que os produtores de Glee consideraram “irrecusável”.
Produção de Dois Homens e Meio suspensa - O drama na vida pessoal do astro de comédias Charlie Sheen continua. Nesta terça-feira (23/2), o relações públicas do ator anunciou que Sheen irá se afastar das gravações da sitcom Two and a Half Men para entrar em uma clínica de reabilitação. Não está claro como isso afetará o show – que já teve 19 episódios gravados, de um total de 23 episódios encomendados pela rede CBS. Em um comunicado conjunto, Nina Tassler (presidenta da CBS), Peter Roth (presidente da Warners Bros.) e Chuck Lorre (produtor executivo da série) declararam apoio a decisão do ator e confirmaram a paralisação temporária de produção do seriado.
Greek ganha nova temporada - O canal ABC Family renovou Greek para uma quarta temporada. Criada por Patrick Sean Smith, a série gira em torno de estudantes e seus relacionamentos com fraternidades das faculdades que frequentam. Desde sua estréia em setembro 2007, a série vem mantendo uma média de 1 milhão de telespectadores por temporada. Durante o primeiro ano, ocorreu a greve de roteiristas de 2008, o que levou a produção a suspender os trabalhos. Temia-se que com o retorno de novos episódios, a série perdesse público, em vista de ainda ser muito nova para ser lembrada pela audiência. No entanto, os novos episódios recuperaram a audiência conquistada a qual vem se mantendo desde então. A nova temporada teve uma encomenda de 10 episódios; sendo que, cada temporada da série é dividida em dois capítulos de 10 episódios em média, totalizando 20 a 22 episódios por temporada.
As estréias do canal Sony - A Sony preparou outras três estreias esta semana para os fãs de séries de TV. As novidades do canal de variedades são a estreia do drama médico Royal Pains, série mostra um médico que acidentalmente se torna médico particular de famílias da alta sociedade; o esperado terceiro ano de Private Practice e a série produzida na Colômbia Los Caballeros Las Prefieren Brutas.


FONTE: http://teleseries.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário