quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ZAPPING 06/02/2010


Robert Englund


Neil Patrick Harris


Chuck


South Park

Bones - Robert Englund, famoso por interpretar Freddy Krueger nos cinemas, mas que também integrou o elenco da primeira versão de "V", fará participação em um episódio da série. Hoje com 62 anos de idade, Robert interpretará o zelador da escola onde Brennan estudou.

Anjos do Sexo - A sitcom de Domingos de Oliveira para a Bandeirantes será estrelada por Dedina Bernardelli, Isio Ghelman, Carol Aguiar e Orã Figueiredo. A direção está a cargo de José Roberto Sanseverino. A série irá girar em torno de um casal que questiona a rotina da vida a dois. Serão 26 episódios iniciais. As gravações começam no dia 15 de março.

Doctor Who - Bill Nighy, conhecido no Brasil como o Rufus Scrimgeour de "Harry Potter", terá participação no 10º episódio da nova temporada da série inglesa, agora estrelada por Matt Smith. Ele interpretará um estudioso da arte de Vincent Van Gogh, a ser interpretado por Tony Curran. O episódio será escrito por Richard Curtis e apresentará o tempo presente e o passado, mais precisamente o Século XIX na França. Os títulos dos 3 primeiros episódios são: "The Eleventh Hour", "The Beast Below", ambos escritos por Steven Moffat; e "Victory of the Daleks", escrito por Mark Gatiss.

Castle - A segunda temporada da série teve mais dois episódios encomendados pela ABC, totalizando 24 episódios.Os últimos episódios exibidos têm conseguido manter uma audiência média de 10 milhões de telespectadores. Apesar da confiança do canal de que a série consiga manter uma boa audiência, ainda não foi tomada nenhuma decisão sobre uma possível terceira temporada.

Neil Patrick Harris - O ator de "How I Met Your Mother", será o apresentador da versão americana do game show inglês "The Cube". O programa apresenta participantes realizando diversas tarefas em um lugar apertado. Por enquanto, a produção está restrita ao piloto para avaliação da CBS. Harris também será o produtor executivo ao lado de Adam Adler, Andrew Newman e Andrew O'Connor.

Glee - O SBT comprou os direitos de exibição da série para a TV aberta. Sua estréia ainda não foi agendada. O canal também deverá programar em breve a exibição da série "True Blood".

Lost - A estréia da última temporada da série não foi muito animadora. A primeira hora conquistou 12.6 milhões de telespectadores; a segunda hora teve uma média de 12.1 milhões. Um número abaixo da maioria de suas estréias por temporada. O último episódio da série está programado para ser exibido no dia 23 de maio. Tradicionalmente, os americanos costumam sintonizar no último episódio de séries populares para conferir o final. Espera-se que a série consiga fechar sua jornada com um número maior na audiência ao vivo. Enquanto isso, já foi divulgada a data de lançamento do DVD da última temporada: a previsão é 24 de agosto. Ainda não há informações sobre o lançamento da série no Brasil, onde costuma sair primeiro que nos EUA.


Separação - Este é o título da nova série criada por Fernanda Young e Alexandre Machado para a Rede Globo. A história acompanhará o processo de divórcio de um casal. São 13 episódios iniciais encomendados, com direção de José Alvarenga Jr. com possível estréia para 2011.

True Blood - Dawn Olivieri, a Lydia de "Heroes", entrou para o elenco da série na qual interpretará Janice Herveaux, irmã de Alcide, viciada em horóscopos e poderes psíquicos.

Chuck - Fred Willard, de "Back to You", e "Swoosie Kurtz, de "Pushing Daisies", interpretarão um casal ao estilo "Casal 20", que adora resolver um mistério. A participação dos atores ocorre no final da temporada.

Contos de Fadas - O canal SyFy americano irá exibir a partir do dia 27 de fevereiro, uma série de 5 telefilmes que apresentam uma visão moderna de famosos contos de fadas. Entre eles, "João e Maria", que mostrará João voltando à floresta para se vingar da bruxa; "Chapeuzinho Vermelho", que terá a descendente da personagem descobrindo que sua família é na verdade caçadora de lobisomens; e "A Bela e a Fera", cujo enredo não foi divulgado.

Heroes - Tim Kring receberá no dia 12 de abril o Pioneer Prize durante a cerimônia de entrega dos prêmios Emmy International Digital, conferido a ele por seu projeto multiplataforma "Heroes Evolution".

Fringe - Alex Kurtzman e Roberto Orci assinaram um contrato de 3 anos com a 20th Century Fox, com o qual deverão criar e desenvolver novas séries de TV através de um produtora própria a ser formada ainda neste trimestre. O contrato inicia sua validade a partir de 1º de março.

Warner - O canal exibirá no dia 6 de fevereiro, às 21h, a cerimônia de entrega do People´s Choice Awards de 2010.

The Marriage Ref - Tina Fey, Alec Baldwin, Larry David e Eva Longoria Parker serão painelistas do reality criado por Jerry Seinfeld. O programa apresentará uma rotatividade de celebridades que julgarão quem está certo e quem está errado nos argumentos apresentados por casais da "vida real".

South Park - Trey Parker e Matt Stone, criadores da série animada, irão se unir ao compositor Robert Lopez, para criar um musical que será apresentado nos palcos da Broadway.

Oscar - Entre os indicados ao prêmio da Academia, estão George Clooney, de "Plantão Médico/ER"; Woody Harrelson, de "Cheers"; Christopher Plummer, de "Contra Ataque/Couterstrike"; Stanley Tucci, de "Crime em 1º Grau"; Carey Mulligan, de "Bleak House"; e Vera Farmiga, de "Amor e Liberdade/Roar".

Desperate Housewives - John Barrowman, de "Torchwood", deverá fazer participações especiais em vários episódios da série, interpretando o novo vilão da trama. Os produtores estão há tempos de olho em Barrowman, que teve que recusar um convite para participar da série no ano passado em função de seu compromisso com o musical "A Gaiola das Loucas", em montagem inglesa.

FONTE: http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário