terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ZAPPING 02/01/2010


Meredith Baxter


Jonathan Togo


Breaking Bad

ATORES FAZEM PEÇA NO BANHEIRO - Dia 29 de dezembro, o público teve a oportunidade de assistir pela primeira vez a um musical da Broadway apresentado no banheiro, mais especificamente no Charmin Restrooms, em Times Square. O espetáculo de aproximadamente 15 minutos, intitulado Bathrooms over Broadway, foi encabeçado por Christopher Sieber (Dose Dupla/Two of a Kind e Casal Gay/It's All Relative), que juntamente com outros astros de teatro, prestou homenagem ao papel higiênico. Em parceria com a Broadway Cares/Equity Fights AIDS, a Charmin (marca de papel higiênico) promoveu o evento beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para o combate à AIDS.
A BIOGRAFIA DE MEREDITH BAXTER DE CARAS E CARETAS - A atriz de Caras e Caretas/Family Ties, que recentemente revelou sua homossexualidade, agora revela seu desejo de contar toda a sua vida por escrito. A editora Broadway Books anunciou este mês já ter adquirido os direitos do livro de memórias, no qual a atriz pretende fazer um retrato de sua vida como atriz, mãe e avó, falar sobre sua luta contra o câncer de mama, e discutir sobre sua decisão de revelar ser gay.
PROBLEMAS DE SHEEN E GARNER ¬ - O natal de Charlie Sheen (Two and a Half Men) foi marcado por uma passagem pela polícia, após sua esposa, Brooke Mueller chamar o 911 para pedir socorro. Na gravação da chamada, ela pede ajuda alegando que Sheen está com uma faca. Enquanto ela relatava o incidente à operadora, Sheen tentou sair da casa, mas foi detido pelos policiais, que acabavam de chegar.
De acordo com declarações de Mueller, a briga começou em Aspen quando ela disse que desejava divorciar-se e ficar com a guarda dos filhos. Ela alega que ele a ameaçou com uma faca e disse que a mataria se ela contasse a alguém sobre o ataque. Sheen negou as agressões, afirmando que eles apenas bateram um no outro nos braços. Uma ambulância foi enviada ao local, mas ninguém precisou de atendimento. O ator de 44 anos pagou a fiança e deve aparecer no tribunal dia 8 de fevereiro. A pena para esse tipo de crime é de 2 a 8 anos de prisão, e uma multa cujo valor varia de 2.000 a 500.000 dólares.
Jennifer Garner (Alias), ao que tudo indica, pode descansar, pois o indivíduo que estava perseguindo sua família está preso. Steven Burky foi preso após violar a ação cautelar, obtida em novembro de 2008, que o impedia de se aproximar da atriz e de sua família. Burky está detido na Santa Monica Jail, com uma fiança estipulada em 150 mil dólares.
JONATHAN TOGO MAIS PROBLEMAS - Jonathan Togo, de CSI: Miami, ao contrário, foi preso em sua casa em Hollywood Hills na semana passada, após supostamente ter agredido sua namorada. Ele foi fichado por violência doméstica e liberado depois de pagar uma fiança de 50 mil dólares.
VENCEDORES DO SATELITE AWARDS
Minissérie - Little Dorrit PBS / BBC; Atriz em Minissérie ou Telefilme - Drew Barrymore por Grey Gardens – HBO; Ator em Minissérie ou Telefilme - Brendan Gleeson por Into the Storm – HBO; Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie, Telefilme ou Filme - Jane Lynch por Glee – Fox;
Ator Coadjuvante em Série, Minissérie, Telefilme ou Filme - John Lithgow por Dexter - Showtime; Série Dramática Breaking Bad – AMC; Atriz de Série Dramática Glenn Close por Damages – FX; Ator de Série Dramática Bryan Cranston por Breaking Bad – AMC; Série Cômica Glee – Fox; Atriz de Série Cômica Lea Michele por Glee – Fox; Ator de Série Cômica Matthew Morrison por Glee – Fox; Lançamento de Séries em DVD True Blood – The Complete First Season - HBO Home Video; Extras de DVD Yentl – Two Disc Director's Extended Edition - Fox / MGM Home Ent.
BIG BROTHER INGLES - De acordo com o jornal The Sun, Stephanie Beacham, que interpretou a Drª Kristin Westphalen em SeaQuest, e também participou de Dinastia/Dinasty e The Colbys, assinou contrato para participar da próxima edição do CBB, Celebrity Big Brother. Aparentemente, a versão inglesa do reality show ofereceu 150 mil libras à atriz. Também deve participar do programa, o ator Stephen Baldwin (The Young Riders), em substituição ao cantor Boy George, que não pôde participar por estar cumprindo uma pena de 15 meses.
ALAN ALDA EM DOCUMENTARIO - Os fãs da série Scientific American Frontiers (1993-2005) poderão novamente apreciar o estilo jornalístico e científico de Alan Alda (MASH e The West Wing) com o documentário de três partes, The Human Spark. O programa começa a ser apresentado dia 6 de janeiro, discutindo temas controversos, como a diferença entre homem e macaco. A questão o leva a canteiros arqueológicos na França e Alemanha e à University of California, em Los Angeles. Segundo Alda, o programa pretende manter os assuntos em nível de conversa, em vez de palestra.
MIA KIRSHNER EM VAMPIRE DIARES - A atriz canadense Mia Kirshner foi contratada para integrar o elenco semi regular da série "Vampire Diaries" no qual interpretará Isobel, esposa de Alaric (Matt Davis), o professor de história. Ela será introduzida na série a partir do episódio que irá ao ar nos EUA no dia 21 de janeiro. Mia é conhecida do público de séries por seu trabalho em "The L Word" no qual interpretou Jenny. Também foi vista em "24 Horas" e "Wolf Lake". Para os fãs de séries mais antigas, Mia é conhecida por seu trabalho em "Dracula: The Series", produzida entre 1990 e 1991.
SPARTACUS GANHA SEGUNDA TEMPORADA - A confiança do canal Starz na série "Spartacus: Blood and Sand" é tão grande que renovou a série para uma segunda temporada antes mesmo da primeira estrear. Produzida na Nova Zelândia, a nova série de Lucy Lawless, "Xena", está prevista para iniciar carreira na TV americana a partir do dia 22 de janeiro.
Utilizando efeitos especiais ao estilo do filme "300", explorando a violência e as cenas de sexo, a série teve seus dois primeiros episódios vazados na Internet, como divulgado aqui.
Produzida por Rob Tapert, Sam Raimi, Joshua Donen e Steven S. DeKnight, roteirista responsável pela série, a segunda temporada terá 13 novos episódios, os quais começarão as filmagens nos primeiros quatro meses de 2010. Cada temporada da série trará um subtítulo ao nome "Spartacus". A primeira é chamada de "Spartacus: Blood and Sand"; já a segunda temporada foi batizada de "Spartacus: Vengeance".
Estrelada por Andy Whitfield, a primeira temporada apresenta a prisão de Spartacus e sua transformação em gladiador. A história da segunda temporada não foi divulgada para não adiantar ao público informações sobre o desenvolvimento da primeira temporada.

FONTE: http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário