quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DUBLASOM NA WEB - FRANKENSTEIN JUNIOR


Frankenstein Jr.


Abertura do desenho junto com Os Impossiveis


Os herois em ação


Frankenstein Jr e Bob


Frankenstein, Bob e Prof. Conroy


Henrique Martins


Jose Soares


Maria Ines


Wilson Ribeiro

Novo desenho de sucesso dos estudios Hanna-Barbera, cuja a dublagem de sucesso foi apresentda no Programa Cinetvnews e que era apresentado junto com Os Impossiveis.
A historia de ficção-cientifica, conta as aventuras do menino-inventor Bob Conroy que vive com seu pai, Professor Conroy num laboratório que inventa um robo poderoso para enfrentar varias ameaças.
Ele constroi Frankenstein Junior e passa a combater tais ameaças.
A dublagem do desenho foi feito pela saudosa AIC de São Paulo e contou com um elenco de grandes vozes do estudio e da dublagem brasileira.
Bob foi dublado pelas mesmas vozes que dublaram Will Robinson em Perdidos no Espaço e Dino-Boy, Magaly Sanches e Maria Ines que eram especializadas em vozes de crianças.
Frankenstein Jr. foi dublado por Jose Soares, resposavel por inumeras vozes inesqueciveis (Mr. Magoo/Fitzhugh em Terra de Gigantes) e Henrique Martins, o inesquecivel Sheik de Agadir (novela da TV Tupi) e diretor de novelas do SBT (Picara Sonhadora). Martins dublou varios personagens na AIC.
Prof. Conroy foi dublado por Wilson Ribeiro (Ship em Viagem ao Fundo do Mar) e Marco Ribeiro (David Carradine em Shane).

FRANKENSTEIN JR.
Versão brasileira: AIC - São Paulo
Apresentação: Antonio Celso
Locução: Ibrahim Barchini
Frankenstein Jr.: José Soares (1ª voz), Henrique Martins (2ª voz)
Bob Conroy: Magali Sanches (1ª voz), Maria Inês (2ª voz)
Prof. Conroy:Wilson Ribeiro (1ª voz), Marco Ribeiro (2ª voz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário