segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ZAPPING 26/12/2009


Patrick Stewart


The Wire - A Escuta


Dollhouse


Fabio Barreto

Undercovers - A nova série de J. J. Abrams que já tem o ator Gerald McRaney no elenco, contratou Boris Kodjoe, da série "Soul Food", como um dos protagonistas.

House - A Fox americana alterou a data de retorno da série na grade americana. Antes programada para o dia 25 de janeiro, agora começará a exibir os novos episódios da sexta temporada no dia 11 de janeiro. No mesmo dia, o canal pretende exibir um episódio inédito da série "Fringe", possivelmente do primeiro ano que não chegou a ir ao ar na época de sua exibição.

Jornada nas Estrelas - Rumores indicam que Patrick Stewart, o Capitão Picard da "Nova Geração", será condecorado cavaleiro pela Rainha Elizabeth II, por serviços prestados às artes no cinema, na televisão e no teatro nos últimos 50 anos.

Donas de Casa Desesperadas - O cineasta Fábio Barreto, diretor da versão brasileira de "Desperate Housewives", sofreu um acidente no Rio de Janeiro o que o levou a ser hospitalizado com traumatismo craniano. Barreto, de 52 anos, permanece internado em estado grave mas estável.

Dark Blue - O canal Space estréia a série no dia 1º de fevereiro. Produzida por Jerry Bruckheimer e estrelada por Dylan McDermott, a história gira em torno de uma equipe que trabalha infiltrada no mundo do crime.

Big Love - Amanda Seyfried deverá deixar o elenco da série da HBO no qual interpreta Sarah, a filha mais velha do personagem de Bill Paxton, a fim de dedicar mais tempo à sua carreira cinematográfica. Amanda fez sucesso no cinema no filme "Mamma Mia!". A atriz fará sua última participação na série por volta do episódio 8 ou 9. Spoilers: na história, sua personagem deverá se casar no terceiro episódio da quarta temporada, contrariando o desejo dos pais. A nova temporada estréia no dia 10 de janeiro nos EUA.

Jack and Dan - A nova série de Bradley Whitford também terá no elenco a atriz Jenny Wade, de "Reaper". Ela irá interpretar uma assistente da promotoria que já teve uma relação com o policial Jack (Colin Hanks). A série apresenta as aventuras de dois policiais Jack e Dan (Whitford), sendo o primeiro um cumpridor rigoroso da lei e das regras, e o segundo um alcoólatra que só consegue manter o emprego porque protagonizou um ato heróico anos atrás. A série tem 13 episódios iniciais encomendados.

Mercy - A atriz Kelly Bishop, de "Gilmore Girls", terá participação especial em pelo menos dois episódios da série na qual interpretará Elaine, uma paciente de Sonia (Jamie Lee Kirchner).

Eastwick - A rede ABC exibirá no dia 30 de dezembro o 11º episódio da série já cancelada de um total de 13 encomendados. Os dois últimos episódios não têm previsão de serem exibidos.

Miami Trauma - A CBS mudou o título desta série que tem previsão de estréia para a mideseason americana mas ainda sem data definida. Agora a série "atende" pelo nome de"Miami Medical". O motivo da mudança é para que o público não a confunda com a já cancelada "Trauma".

Dollhouse - A atriz Eliza Dushku informou em seu Twitter que quebrou o braço durante as filmagens de uma cena dos últimos episódios da série cancelada. O gesso será disfarçado pelo figurino.

True Blood - Lindsay Pulsipher, de "The Beast", fará participação semiregular na terceira temporada da série na qual interpretará Crystal, que deverá se envolver com Jason.

Grey's Anatomy - Jason George, de "Eastwick" e "Eli Stone", fará participação em pelo menos um episódios da série, podendo se tornar semiregular ao longo da temporada. Ele irá interpretar um anestesista chamado Ben Warren, que deverá se transformar em um potencial romântico para Miranda Bailey (Chandra Wilson). Seu personagem deverá aparecer lá pela metade de fevereiro.

One Tree Hill - Joe Manganiello volta a interpretar Owen, o ex de Brooke, em pelo menos um episódio da série que irá ao ar no final de janeiro nos EUA. Será apenas uma participação visto que Joe entrou para o elenco de "True Blood" na qual interpretará um lobisomen.

Globo - Correm rumores pela Internet de que a Globo pretende exibir nas madrugadas de 2010 as séries "Angel" e "Arquivo X".

The Wire - A Harvard University terá em 2010 uma matéria no curso de sociologia dedicada à série "A Escuta". Até o momento são pelo menos 5 Universidades estudando esta produção considerada pela crítica americana como uma das melhores da década.

NCIS: LA -Kenneth Johnson, de "The Shield" e "Saving Grace", terá participação em um episódios da série que irá ao ar no dia 12 de janeiro nos EUA.

FONTE: http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário