terça-feira, 3 de novembro de 2009

SEMPRE UM PROGRAMA DIFERENTE


Tinokko Costa, Nana Reis, Daniela Barion, B. Blanco, Sebastião Tapajos e P. A. Barata

Paulo Andre Barata, Billy Blanco, Carlos Amorim e Marcelo Souza

Uma das grandes preocupações do programa, sempre foi trazer uma pauta de atrações sempre bem diversificada e que venha agradar aos nossos ouvintes.
Isso se torna uma tarefa bem divertida e bem difícil ao mesmo tempo.
Eu costumo pensar que na condição de ouvinte de radio, tenho tido uma sensação muito incomoda nos últimos tempos: a sensação de estar sempre ouvindo a mesma musica.
Você, também, não tem tido esta sensação?
Tenho ouvido nas rádios sempre a mesma musica e isso tem me deixado incomodado e isso já faz algum tempo.
Quando surgiu a oportunidade de apresentar o Cinetvnews, vi a oportunidade de fazer um programa que sempre fosse bem diferente a cada semana.
Claro que isso pode se tornar algo bom, mas pode se tornar uma armadilha.
Na necessidade de buscar sempre fazer um programa diferente, você pode muitas vezes descaracterizar seu próprio trabalho.
Um exemplo seria se o Cinetvnews de repente passasse a tocar carimbo ou outra musica de raiz.
Nada contra carimbó ou qualquer outro ritmo paraense, mas a proposta do Cinetvnews é bem diferente disso.
Eu sempre falo isso...
O Cinetvnews quando foi criado, teve o objetivo de falar sobre os vários aspectos do entretenimento.
Podemos falar sobre series de tv, cinema, historias em quadrinhos e até mesmo sobre musica.
Hoje teremos um programa bem diferente, pois apresentaremos no Curtas do Cinetvnews, trechos de uma entrevista realizada nesta quinta-feira, dia 17 com um dos grandes compositores da Musica Popular Brasileira que é o paraense Billy Blanco.
Nessa entrevista, que por sinal foi exclusiva para a Radio Tabajara FM, concedida a Carlos Amorim e Marcelo Souza, do programa Vozes do Pará, Billy Blanco fez diversas revelações sobre sua carreira e confessou ter sido um dos pioneiros, juntamente com Tom Jobim na criação da Bossa Nova.
Para se ter a idéia da importância do evento, a coletiva contou com a nata da Musica Popular Brasiléia feita no Pará: Paulo André Barata, Sebastião Tapajós, Eloy Iglesias e a revelação musical Nana Reis.
Nos próximos programas da Radio Tabajara FM você ouvirá varias entrevistas feitas com os artistas paraenses do porte de: Paulo André Barata, Billy Blanco, Sebastião Tapajós, Tynnoko Costa e Nana Reis entre outros.
No Cinetvnews, teremos nos próximos sábados teremos programas com uma pauta bem diferentes entre si.
Olha o que vem por ai, se não houve mudança:
No dia 26/09 teremos a volta do quadro Seriemania, com um programa dedicado a serie CSI Miami, onde falaremos de sua criação, todas as suas temporadas, sua trilha sonora e sua dublagem.
No dia 03/10 teremos no Convidado Especial a Banda Urublues que ira apresentar o melhor do blues, rockabilly e folk rock, numa apresentação inédita no radio paraense.
Nos próximos sábados, teremos sempre um programa bem diferente para você.
Espero que goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário