sábado, 17 de outubro de 2009

A VOLTA DO PORTAL DO CINETVNEWS

A VOLTA DO PORTAL DO CINETVNEWS

É muito bom poder retomar um dos projetos do programa que tenho imenso carinho: O Portal da Internet.

Na minha visão, o portal é um dos principais itens do Programa Cinetvnews, pois com ele, podemos expandir o programa e as idéias que o constituem.

Logo, quando a primeira versão do portal foi ao ar, nós o tornamos uma peça chave de divulgação e houve na época uma recepção muito boa com relação ao mesmo.

Me lembro muito bem que verificamos que as visitas mensal ao portal ultrapassavam os dois mil usuários.

Isso, nestes tempos de internet e suas campanhas virais, era algo a ser considerado.

As idéias do portal eram justamente, torná-lo não apenas uma ferramenta do programa, mas um elemento que permitisse aprofundar os acontecimentos do programa de radio e trazer, principalmente, material inédito e exclusivo.

Entrevistas escritas e sonoras, fotos, matérias especiais sobre o mundo do entretenimento, enfim, tudo o que não pudesse, por varios motivos, ser levado ao programa de radio estaria no espaço virtual.

O PORTAL VOLTOU

Isso, mesmo, tudo isso que havia sido feito e o que havia sido prometido e não cumprido, agora poderá e será feito neste espaço.

Para isso teremos vários colaboradores que nos ajudaram e falaram de diversos assuntos, buscando manter você informado sobre o mundo do entretenimento e, claro, sempre numa linguagem de fã para fã.

Bem, vamos deixar de papo e entremos logo na ação.

O PORTAL DO CINETVNEWS ESTA DE VOLTA.

Aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário