quarta-feira, 28 de outubro de 2009

OS COLABORADORES DO CINETVNEWS



Com a volta do portal do Cinetvnews, agora conhecido como CINETVNEWS VIRTUAL, iremos contar com a presença de inúmeros colaboradores que apresentaremos com o passar do tempo.
Quando o portal voltou, informei que muitos seriam os assuntos a serem tratados por aqui.
Informei, também, que muitos seriam os colaboradores que passariam por este lugar, sempre trazendo muita informação e entretenimento pra você.
Vamos, agora, apresentar alguns dos colaboradores:
Gian Danton (na foto comigo) é roteirista de quadrinhos e pesquisador do quadrinhos e meu conhecido há pelo menos uns vinte anos.
È um sujeito que eu havia perdido contato, mas que felizmente, reatei, graças a sua majestade internet.
É autor de trabalhos memoráveis para os quadrinhos nacionais, como: Família Titan, com o grande Joe Bennet dentre vários trabalhos e prêmios que ganhou.
Atualmente, colabora para vários sites e revistas, dentre elas a revista de humor Mad Brasil.
Outro colaborador é Daniel Santana (mais alto na foto acima) que além de ter um grande conhecimento em informática, também, conhece bastante o universo das series de tv, cinema, cultura pop e o mundo da informática.
Paulo de Tarso (na foto de oculos junto com o Daniel)é outro que conhece profundamente o universo da cultura pop, universo da informática e o mundo da cultura nipônica, com os animes e tudo mais.
Os colaborares me prometeram que manterão uma regularidade na postagem dos artigos.
Bom esses são alguns colaboradores, em breve teremos outros sempre mantendo você informado sobre vários assuntos da cultura pop.
Fique de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário